22 de julho de 2016

MARINHA NA TALL SHIPS RACES LISBOA 2016

O Navio Treino de Mar Creoula estará aberto a visitas nos dias 22, 23 e 24 de Julho. No dia 25 de Julho, participará com o NRP Polar e NRP Zarco no desfile naval de grandes veleiros ao longo do rio Tejo, partindo seguidamente em regata com os restantes veleiros para o porto de Cádis.

Os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer e contactar com diversas áreas da Marinha, bem como participar em actividades de escalada, baptismos de mergulho, navegar num simulador de um navio, e conhecer a Escola Naval, o Instituto Hidrográfico e o Centro de Recrutamento da Armada, todos os dias das 10h00 às 01h00 e no dia 25 de Julho das 10h00 às 16h00.

O evento vai ter lugar no Cais de Cruzeiros, entre Santa Apolónia e o Terreiro do Paço. A regata Tall Ships Races é organizada com o intuito de manter vivas as tradições dos grandes veleiros, contribuindo para a preservação dos valores e das tradições, permitindo às novas gerações a oportunidade de desenvolverem o gosto e a ligação ao mar através do treino de vela e mar em grandes veleiros. (MGP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.