25 de maio de 2016

Presidente da República visitou o Exército




O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas efectuou uma visita ao Exército, onde teve oportunidade de presenciar a apresentação da Força (unidade terrestre de escalão Companhia de Infantaria) em aprontamento para a República Centro-Africana, no quadro da missão da ONU Multidimensional Integrated Stabilization Mission in the Central African Republic(MINUSCA).

Após a chegada ao Comando das Forças Terrestres, na Amadora, o Comandante Supremo das Forças Armadas foi recebido com Honras Militares que incluiu a execução do Hino Nacional com salvas de Artilharia, revista e desfile da Guarda de Honra, tendo depois, no auditório do Comando das Forças Terrestres, assistido a um brífingue sobre o Exército apresentado pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General Frederico Rovisco Duarte e passado pelo Centro de Operações Terrestres.

Nesta visita o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa foi acompanhado pelo Ministro da Defesa Nacional, Prof. Doutor José Azeredo Lopes, pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional, Dr. Marcos Perestrello e pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Artur Pina Monteiro. (P.R)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.