6 de novembro de 2015

VISITA DA NOVA SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DA DEFESA NACIONAL AO EXÉRCITO

Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional (SEADN), Drª Mónica Sofia do Amaral Pinto Ferro, visitou o Exército, em 02 de Novembro. A nova SEADN foi recebida no Estado-Maior do Exército por Sua Excelência o General Chefe do Estado-Maior do Exército, General Carlos António Corbal Hernandez Jerónimo.

Sua Excelência a SEADN é docente universitária no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade de Lisboa (ISCSP-UL), onde fez a sua Licenciatura e Mestrado em Relações Internacionais, e onde é doutorada na mesma área. É, ainda, Investigadora Associada do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (ISCSP).

Durante a XII Legislatura (2011-2015) foi membro, entre outras, da Comissão de Defesa Nacional e membro suplente da Delegação da AR à Assembleia Parlamentar da NATO.

É Auditora de Defesa Nacional e Auditora de Gestão Civil de Crises bem como conferencista convidada no Instituto da Defesa Nacional, Academia da Força Aérea e Instituto de Estudos Superiores Militares. (E)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.