14 de maio de 2015

DIVULGAÇÃO DOS EXERCÍCIOS ORION E TRIDENT JUNCTURE 2015

Em 07 de Maio realizou-se, no Regimento de Engenharia N.º1, a reunião de apresentação dos exercícios ORION 15 e TRIDENT JUNCTURE 15 que irão decorrer nas regiões de Abrantes, Chamusca, Constância, Golegã e Vila Nova da Barquinha, nos períodos de 18Mai15 a 04Jun15 e 21Out15 a 06Nov15, respectivamente.

A reunião foi presidida pelo Comandante das Forças Terrestres, Exmo. TGen Faria Menezes, e contou com as presenças do Adjunto do Comandante das Forças Terrestres, Exmo. MGen Pires da Silva, os Exmos. MGen Comandantes da BrigInt e BrigMec, o 2ºCmdt da BrigRR, os Presidentes das Câmaras Municipais da Chamusca e Constância, os Vice-Presidentes das Câmaras Municipais de Abrantes e Vila Nova da Barquinha, o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida e representantes do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, da Guarda Nacional Republicana, da Policia de Segurança Pública, da Central Termoeléctrica do Pego e dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, Chamusca, Constância, Golegã e Vila Nova da Barquinha.

Após umas palavras introdutórias do Exmo. TGen Comandante das Forças Terrestres, a apresentação do brífingue às Autoridades Locais esteve a cargo do TCor Brito Teixeira, chefe da Repartição de Treino Operacional do CFT.

A reunião terminou com uma entrega de lembranças às várias entidades presentes. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.