7 de abril de 2015

Força Aérea dá asas na Qualifica

A Força Aérea Portuguesa marca presença na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que se realiza na Exponor – Matosinhos, de 09 a 12 de Abril.

Além de uma exposição de meios operacionais, com o avião Alpha-Jet, o helicóptero Alouette III e a viatura de inactivação de engenhos explosivos EOD, militares de várias especialidades vão estar disponíveis para dar a conhecer a missão da Força Aérea e falar sobre o seu trabalho.


Num único espaço, os jovens vão poder conhecer as várias possibilidades de formação na instituição e tirar dúvidas junto de uma equipa do Centro de Recrutamento. Não há como perder o rumo, nem mesmo se os visitantes experimentarem a desorientação espacial na nossa cadeira de barany ou arriscarem manobras vertiginosas no simulador de voo.

Actividades não vão faltar durante estes dias, incluindo um passatempo que habilita os vencedores a ganhar asas e voar connosco. Basta para isso tirar uma fotografia no stand da Força Aérea, partilha-la nas nossas páginas no Facebook e no Instagram e ficar a contar “Gostos”. A palavra chave é #futurfap (sabe tudo aqui)(FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.