15 de janeiro de 2015

TOMADA DE POSSE DO COMANDANTE DO REGIMENTO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA Nº 1

Em 08 de Janeiro de 2015 tomou posse como Comandante do Regimento de Artilharia Anti-Aérea Nº 1 (RAAA1) o Exmo Coronel de Artilharia José Augusto Oliveira Costa dos Reis, por ter sido nomeado por escolha nos termos do Despacho de 17 de Novembro de 2014, de S. Exa. o General Chefe do Estado-Maior do Exército.

Na cerimónia militar o Comandante do RAAA1 recebeu o Estandarte Nacional das mãos do 2º Comandante, após o que usou da palavra, referindo a honra e o orgulho de comandar o Regimento, exortando todos os Oficiais, Sargentos, Praças e Funcionários Civis a adoptarem “nos tempos conturbados e de incerteza que vivenciamos” os princípios éticos da virtude e da honra.

O Exmo Coronel de Artilharia Costa dos Reis afirmou contar com a dedicação, competência, profissionalismo, espírito de bem servir e pró actividade de todos quantos servem neste Regimento, afirmando que só deste modo será possível ao RAAA1 atingir todas as metas e desafios agora elencados pelo novo Comandante.

Seguiu-se a apresentação de cumprimentos na Biblioteca “Caetano de Souza” e a regulamentar revista à Unidade. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.