16 de setembro de 2014

Depósito Geral da Força Aérea comemora 96 anos

Realizou-se no passado dia 12 de Setembro a cerimónia comemorativa do dia de unidade e rendição de comandante do Depósito Geral de Material da Força Aérea, presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, José António de Magalhães Araújo Pinheiro.

O novo Comandante - Coronel de Administração Aeronáutica José Manuel Mendes Gordo Ferreira Sousa - realçou na sua alocução, a vontade de manter o excelente relacionamento existente com a sociedade civil, num clima de profundo respeito e colaboração”.

Destacou ainda, que tudo fará para que a missão da unidade seja “cumprida de uma forma cabal e economicamente eficiente”, “procurando com empenho, afinco e imaginação, suprir as carências de forma a que a jusante, outros não sintam as nossas dificuldades, fazendo desta forma, jus ao lema E DO MAIS NECESSÁRIO VOS PROVEJA.

No âmbito das comemorações, de uma das unidades mais antigas da Aviação Portuguesa, realizou-se uma Celebração Eucarística de Acção de Graças e Sufrágio pelos militares e civis falecidos que serviram na Unidade. (Fonte : FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.